18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vinicius Júnior dá show no Real Madrid; Neymar e Messi são vaiados no PSG

Vinicius Júnior comemora o gol sobre o Mallorca
Vinicius Júnior comemora o gol sobre o Mallorca. Foto: IMAGO / Marca

O craque brasileiro Vinicius Júnior continua voando com a camisa do Real Madrid. Nesta segunda-feira, ele teve ótima atuação e deixou o dele na goleada do clube merengue de 3 a 0 sobre o Mallorca, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Benzema, com dois gols, completou o placar. A vitória coloca o Real em uma situação bem confortável na liderança da La Liga. São 66 pontos, 10 a mais que o vice-líder, Sevilla, e 15 a mais que o terceiro colocado, Barcelona.

Saiba como apostar na Champions League

Os números da dupla Benzema-Vinicius Júnior na temporada impressionam. O francês tem 30 gols em 34 jogos, além de 13 assistências. O brasileiro marcou 17 gols em 38 jogos com 10 assistências. Seria essa a melhor dupla de ataque da atualidade?

Teve gol, boa atuação e esse drible sensacional. Confira abaixo o que o Vinicius Júnior fez com o zagueiro do Mallorca. Será que entortou a coluna do menino?

Vale lembrar que o Real Madrid vem de uma classificação sensacional para as quartas de final da Liga dos Campeões. Na semana passada, passou pelo poderoso PSG com uma vitória, de virada, por 3 a 1 no Bernabéu. Na ocasião, brilhou a estrela de Benzema, que marcou três vezes. Vinicius Júnior também foi muito bem.

Bom… Pelo lado do PSG, a situação é tensa. O clube francês venceu o Bordeaux por 3 a 0, em casa, pela Ligue 1, no fim de semana, mas a torcida não quis saber. Vaiou os craques Neymar e Messi. O brasileiro até marcou um golzinho, mas não adiantou. A eliminação para o Real Madrid ainda está na memória dos torcedores e, ao que parece, não vai sair tão cedo.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 65 pontos, 15 a mais que o vice-líder, Olympique de Marselha.

Vinicius Júnior - maio - 2022
Neymar e Lionel Messi foram muito vaiados pela torcida do PSG na vitória sobre o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Foto:IMAGO / AFLOSPORT
Leo Santos
538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...