18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Vini Jr. em ação pelo Real Madrid
Vini Jr. em ação pelo Real Madrid. Foto: IMAGO / NurPhoto

Com apenas 22 anos, o jovem craque brasileiro Vinicius Júnior chegará aos 200 jogos com a camisa do Real Madrid nesta quinta-feira, na partida contra o Valencia, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. Nos primeiros 199 jogos com a camisa merengue, foram 48 gols e 49 assistências. Vini é o terceiro jogador mais jovem a alcançar essa marca. Apenas os lendários Iker Casillas e Raúl chegaram a 200 jogos com a camisa do Real com menos idade do que Vini.

Saiba como apostar na Champions League

A melhor temporada de Vini com a camisa do Real Madrid, por enquanto, foi a passada. Em 52 jogos, ele marcou 22 gols e deu 20 assistências. Para completar, ainda marcou o gol do título da Champions League, na final contra o Liverpool.

Nesta temporada, o garoto tem 29 jogos com 12 gols e seis assistências. A boas atuações com a camisa do Real Madrid fizeram Vini ser titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. E ele foi um dos destaques da equipe de Tite.

O jornal “As” destacou o craque em sua edição desta quinta-feira e afirmou que ele já se tornou uma das referências do time. “Transformou-se de patinho feio em cisne”.

O Real Madrid também se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O time vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Seattle Sounders (EUA) e Al Ahly (EGI).

Na final, pode encontrar o Flamengo, time que revelou Vini Jr.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana