18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. marca e ajuda Real Madrid a ir às quartas da Champions; Manchester City vence e também se classifica

Vini Jr. deixou o dele e ajudou o Real Madrid a se classificar
Vini Jr. deixou o dele e ajudou o Real Madrid a se classificar. Foto: IMAGO / NurPhoto

Foi no sufoco, mas o Real Madrid se classificou para as quartas de final da Champions League. O clube merengue empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig, em casa, e se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Vini Jr. abriu o placar para os merengues com um belo gol. Destaque para a assistência de Bellingham. Orbán empatou na sequência. O Leipzig pressionou na busca pela virada, mas o gol não saiu.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Quem também se classificou foi o Manchester City. A equipe de Pep Guardiola venceu o Copenhagen, em casa, por 3 a 1. Akanji, Julián Álvarez e Haaland (sempre ele) marcaram os gols dos citizens, que são os atuais campeões. Foi o mesmo placar do jogo de ida.

Real Madrid, Manchester City, PSG e Bayern de Munique são os clubes garantidos nas quartas de final da Champions League até o momento. Só tem gigante.

E só tem fera na artilharia da Champions League. Haaland, do City, Harry Kane, do Bayern, e Mbappé, do PSG, com seis gols cada.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)