18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. joga bem, mas Real Madrid perde para o Girona por 4 a 2; Castellanos marcou quatro gols

Castellanos foi o grande nome do jogo
Castellanos foi o grande nome do jogo. Foto: IMAGO / Marca

O Real Madrid não viveu uma grande terça-feira. Atuando fora de casa, perdeu para o Girona, nono colocado do Campeonato Espanhol, por 4 a 2. O craque brasileiro Vini Jr. até fez uma boa partida, mas não o suficiente para dar a vitória aos merengues.

O grande destaque do jogo foi o centroavante argentino Castellanos, de 24 anos, que marcou os quatro gols do Girona. Uma atuação impecável do atleta que foi cobiçado pelo Palmeiras quando defendia o New York City FC, da Major League Soccer, Liga Profissional dos Estados Unidos.

Saiba como apostar na Champions League

Ofensivamente, o Real Madrid não esteve mal. Mas defensivamente, a atuação foi muito fraca. O zagueiro brasileiro Éder Militão, por exemplo, não viu a bola. Ele que vinha vivendo uma ótima fase.

Antes de falar da atuação de Castellanos, vamos falar da atuação de Vini Jr. Ele marcou um gol de cabeça, e criou diversas oportunidades. Obviamente, foi caçado em campo. A cada dia, o brasileiro vai mostrando que é mesmo o principal jogador do Real Madrid.

Agora vamos para Castellanos. Que atuação espetacular. Marcar quatro gols no Real Madrid não é todo dia. A última vez que um jogador havia conseguido esse feito no Campeonato Espanhol (marcar quatro gols no Real Madrid) foi no ano de 1947.

Antes de se transferir para o Girona, o argentino de 24 anos foi cobiçado por Palmeiras e Internacional. Na temporada, ele tem 12 gols em 31 jogos.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Espanhol

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.