Real Madrid e Manchester City fizeram nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, o jogo de ida da semifinal da Champions League e, como esperado, foi um jogaço. O clube merengue saiu na frente com uma pintura de Vini Jr. e o Manchester City empatou no segundo tempo, também com um bonito gol marcado por De Bruyne (1 a 1). As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem (dia 17 de maio).
Saiba como apostar na Champions League
No primeiro tempo, o Manchester City foi melhor. Teve mais a bola e deu trabalho ao goleiro Courtois. Mas foi o Real Madrid que saiu na frente na única ocasião que teve na etapa. Vini Jr. soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo de Ederson. Golaço.
O Real Madrid melhorou no segundo tempo, mas curiosamente quem marcou foi o Manchester City. E também com um gol de fora da área. O meia belga De Bruyne foi quem marcou. E teve reclamação do Real Madrid.
– A jogada anterior foi um escanteio que não foi marcado. O árbitro não estava muito atento. Ele me deu um cartão (amarelo), e eu o disse que os cartões são para serem dados a quem está no campo – afirmou o técnico Carlo Ancelotti.
Bom… A decisão ficou para a Inglaterra. Lembrando que quem passar enfrenta na final o vencedor do confronto entre Milan e Inter de Milão. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira no jogo de ida com mando do Milan.