18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. e Rodrygo têm novos números no Real Madrid

Vini Jr. e Rodrygo estão entre os principais destaques do Real
Vini Jr. e Rodrygo estão entre os principais destaques do Real. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Com o término da temporada na Europa, o Real Madrid já divulgou algumas informações com relação ao seu elenco para a próxima. A grande novidade é em relação à troca da numeração dos atacantes brasileiros: Vinicius Júnior passa a ser o camisa 7, enquanto Rodrygo vai vestir a 11.

Saiba como apostar na Champions League

Com a mudança, Vini Jr. vai herdar a camisa 7, de Hazard, que não vai permanecer no clube merengue. Vale registrar que o número já foi usado por grandes craques da história do Real, como Kopa, Butragueño, Raúl e Cristiano Ronaldo.

Já Rodrygo usará a 11, que foi de Asensio nesta temporada. No passado, nomes de peso como Gento, Valdano, Robben e Gareth Bale vestiram a camisa.

Atualmente, o elenco profissional do Real Madrid tem apenas dois atacantes. Benzema, Asensio, Hazard e Mariano deixaram o clube. Por outro lado, o time espanhol trouxe de volta Brahim Díaz e deve ir ao mercado em busca de mais reforços.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.