18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. e Rodrygo dão show e Real Madrid goleia o Valencia, pelo Espanhol

O golaço de peito de Vini Jr.
O golaço de peito de Vini Jr. Foto: IMAGO / SOPA Images

Os atacantes brasileiros Vini Jr. e Rodrygo estão em alta. Neste sábado, brilharam na goleada do Real Madrid sobre o Valencia por 5 a 1. Dois gols pra cada. Rodrygo ainda deu duas assistências (para os dois gols de Vini). Carvajal marcou o outro gol do Real Madrid. O gol de honra do Valencia foi marcado por Hugo Duro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O gol mais bonito do jogo foi de Vini Jr. Após cruzamento de Rodrygo, ele completou para o gol de peito. Isso mesmo, de peito. O grau de dificuldade do lance é alto, já que Vini teve que se jogar na bola.

Com Vini Jr. e Rodrygo em alta, quem ganha é a Seleção Brasileira. Eles foram convocados pelo técnico Fernando Diniz para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O Brasil encara a Colômbia, fora de casa, no dia 16 e pega a Argentina, no Maracanã, no dia 21.

O Real Madrid é o segundo colocado do Campeonato Espanhol com 32 pontos, dois atrás do líder, Girona. O Barcelona, que venceu o Alavés, de virada, por 2 a 1, neste domingo, é o terceiro colocado com 30 pontos. Os dois gols do Barça foram marcados por Lewandowski.

Leo Santos
2578 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.