18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. é eleito pela Uefa o melhor jogador da Champions League

Vini foi eleito o melhor jogador da Champions
Vini foi eleito o melhor jogador da Champions. Foto: Xinhua / Alamy Stock Photo

Destaque do Real Madrid na conquista da 15ª Champions League, o craque brasileiro Vini Jr. foi eleito o melhor jogador da competição pela Uefa. O anúncio foi feito nesta segunda-feira. Vini terminou a competição com seis gols e cinco assistências em 10 jogos. Um dos gols na final contra o Borussia Dortmund.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vini Jr. realizou uma série de atuações sensacionais para o Real Madrid durante a campanha vitoriosa, contribuindo com seis gols no total, incluindo o gol decisivo na final contra o Borussia Dortmund“, publicou a Uefa.

Vini Jr., vale frisar, é o grande favorito para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. Os principais adversários, nesta disputa, são Bellingham, também do Real Madrid, Foden, do Manchester City, e Mbappé, agora jogador do Madrid.

Vini Jr. foi o único brasileiro na seleção da Champions: Kobel (Borussia Dortmund), Carvajal (Real Madrid), Rüdiger (Real Madrid), Hummels (Borussia Dortmund) e Maatsen (Borussia Dortmund); Sabitzer (Borussia Dortmund), Vitinha (PSG) e Bellingham (Real Madrid); Foden (Manchester City), Vini Jr. (Real Madrid) e Kane (Bayern de Munique).

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli