18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. e Benzema brilham e Real Madrid goleia o Liverpool pelas oitavas de final da Champions

Vini Jr. brilhou com dois gols sobre o Liverpool
Vini Jr. brilhou com dois gols sobre o Liverpool. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

O Real Madrid colocou um pé e meio nas quartas de final da Champions League. Os merengues até saíram atrás do Liverpool, em Anfield Road. Os Reds abriram 2 a 0 com Darwin Núñez, com um golaço de letra, e Salah, após uma falha bisonha de Courtois. Mas o craque brasileiro Vini Jr. apareceu e ainda no primeiro tempo diminuiu com um belo chute colocado, um golaço. E empatou após falha do goleiro Alisson.

No segundo tempo, brilhou a estrela do artilheiro francês Benzema, que marcou duas vezes. O zagueiro brasileiro Éder Militão também deixou o dele e o Real venceu por 5 a 2. No jogo de volta, no Santiago Bernabéu (dia 15 de março), os merengues podem perder por até dois gols de diferença que estarão classificados.

Saiba como apostar na Champions League

Foi um jogaço, digno de Champions League. E o destaque foi Vini Jr. O garoto de 22 anos mostrou porque é considerado o principal jogador brasileiro no momento e o principal jogador do Real Madrid. Praticamente todas as jogadas perigosas do Real Madrid passam por ele. Nesta terça-feira, além dos dois gols, deu uma assistência.

O Real Madrid, atual campeão da Champions League e mundial, caminha para quem sabe conquistar mais uma Champions. Time pra isso tem. Com Vini Jr. em grande fase então…

Vini mostrou que também pode ser o nome a liderar a Seleção Brasileira tecnicamente no novo ciclo. Está preparado para receber o bastão das mãos de Neymar.

Napoli vence o Eintracht Frankfurt fora de casa

Quem também colocou um pé e meio nas quartas de final da Champions League foi o Napoli, da Itália. Fora de casa, venceu o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 0 com gols de Osimhen e Di Lorenzo.

Lesão de Neymar

O PSG confirmou nesta terça-feira que a lesão de Neymar no tornozelo direito foi ligamentar. A previsão de volta aos gramados, que inicialmente era de um mês, não está definida. Ney, provavelmente, perderá a partida de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.