Com grande atuação do craque brasileiro Vini Jr., o melhor jogador do mundo, o Real Madrid venceu o Pachuca por 3 a 0 nesta quarta-feira e conquistou o seu nono Mundial de Clubes. Vini deu a assistência para o gol de Mbappé (o primeiro do Real), e marcou o terceiro (de pênalti). Rodrygo completou o placar com um golaço de fora da área. Vini Jr. já tem 14 títulos com a camisa do Real Madrid.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Que semana para o craque brasileiro. Além de ter conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo, ele ainda foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes.
– Foi uma semana muito bonita para a mim, para todos os jogadores que jogaram comigo, principalmente os jogadores do Real Madrid, que fizeram tudo por mim, me dão liberdade, me ajudam todos os dias – comemorou Vini Jr.
Foi um jogo bem tranquilo para o Real Madrid. O primeiro gol até demorou para sair, mas não se via um Pachuca com força para superar o poderoso Real. Longe disso, bem longe. Vini Jr. tratou de colocar os mexicanos sentados, quando tirou o goleiro da jogada de forma espetacular e serviu Mbappé: 1 a 0.
Rodygo ampliou com um golaço. Gingou, gingou e bateu no ângulo do goleiro. Não deu nem para sair na foto. De pênalti, Vini Jr. completou o placar. Uma vitória tranquila de um time que não se cansa de vencer.
Ano que vem tem mais Mundial de Clubes. Agora é o Super Mundial, no meio do ano, nos Estados Unidos. Formato diferente, muito maior, com 32 clubes. Mas alguém tem dúvida de quem é o favorito?