18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vini Jr. brilha e Real Madrid vence o Chelsea por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions

Vini Jr. foi eleito o melhor jogador do jogo
Vini Jr. foi eleito o melhor jogador do jogo. Foto: IMAGO / Independent Photo Agency

Se tem uma competição que combina com o Real Madrid, essa competição é a Champions League. Nesta quarta-feira, o clube merengue mostrou que vem forte para levar mais um título. Com autoridade, venceu o Chelsea por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, e abriu vantagem nas quartas de final. Benzema e Asensio marcaram. O craque brasileiro Vini Jr. participou dos dois gols e foi eleito o melhor jogador da partida.

Saiba como apostar na Champions League

Vini Jr. teve participação fundamental no gol de Benzema e deu a assistência para o gol de Asensio. E quase deixou o dele. Arrancou, passou pelo adversário e cavou pra cima do goleiro. O zagueiro, também brasileiro, Thiago Silva tirou em cima da linha.

O Chelsea tem bons valores. Como muitos sabem, foi o clube que mais investiu em contratações na última janela de transferências. Mas ainda não tem um time. O Real Madrid, pelo contrário, é muito entrosado. E isso faz diferença. Os merengues criaram muito mais e mereceram a vitória.

Para ir à semifinal, o Chelsea precisará vencer por três gols de diferença, em casa. Uma vitória dos Blues por dois gols de diferença leva o jogo para a prorrogação.

Milan vence o Napoli

Com gol de Bennacer, o Milan venceu o Napoli por 1 a 0, no San Siro, e saiu na frente nas quartas de final da Champions League. Lembrando que o Napoli é a grande sensação do futebol italiano nesta temporada. Lidera o Campeonato Italiano com folga.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana