18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vila Nova ganha a concorrência do Internacional e fecha com o experiente volante Fernando

Fernando vai reforçar o Vila Nova
Fernando vai reforçar o Vila Nova. Foto: IMAGO / LaPresse

O volante Fernando, de 36 anos, está de volta ao Vila Nova, clube que o revelou, segundo informações do “Globoesporte.com”. O jogador recusou a proposta do Internacional e resolveu voltar para o futebol goiano. O atleta passa por um problema familiar, o que influenciou na decisão. Fernando estava há muitos anos no futebol europeu. Passou por clubes como Porto (POR), Manchester City (ING), Galatasaray (TUR) e Sevilla (ESP).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Fernando fez parte do elenco do Vila Nova campeão goiano em 2005. Justamente o último ano em que o clube foi campeão estadual. Em 2007, ele foi vendido para o Porto e trilhou uma grande carreira internacional.

Nas redes sociais, o Vila Nova ainda não oficializou a contratação, mas deu pistas. Mostrou até a figura de um polvo, apelido do atleta.

O Vila Nova vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. No futebol europeu, Fernando foi tricampeão da Liga Europa, bicampeão turco, tetracampeão português… título não falta no currículo do volante.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.