Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? Sim. Há alguns dias, o Vasco venceu o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A história se repetiu nesta quinta-feira. O Cruz-Maltino voltou a vencer o Furacão por 2 a 1, de virada, em São Januário.
Desta vez, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Christian abriu o placar para o Athletico. Puma Rodríguez e Hugo Moura, nos minutos finais, garantiram a vitória vascaíno.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Com o resultado, o Vasco joga por um empate na Arena da Baixada para se classificar à semifinal. O Athletico-PR, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis.
O vencedor do confronto pega o vencedor do confronto entre Atlético-MG e São Paulo. No jogo de ida, deu Galo. Vitória no Morumbi por 1 a 0.
No outro jogo da noite, o Juventude venceu o Corinthians por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. Carrillo e Danilo Boza marcaram para o time da casa. Gustavo Henrique descontou para o Corinthians. O Ju joga pelo empate no jogo de volta para se classificar.
O vencedor do confronto pega o vencedor de Flamengo e Bahia. No jogo de ida, deu Flamengo. Vitória por 1 a 0 na Fonte Nova.