18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco vence o Marcílio Dias por 3 a 1 e vai à segunda fase da Copa do Brasil

Adson deixou o dele na vitória do Vasco
Adson deixou o dele na vitória do Vasco. Foto: IMAGO / TheNews2

O Vasco teve algumas dificuldades, mas venceu o Marcílio Dias, em Santa Catarina, por 3 a 1 e se classificou para a Segunda Fase da Copa do Brasil. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Vegetti, Adson e David. Para o time da casa Zé Eduardo balançou a rede.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o vencedor do duelo entre Água Santa-SP e Jacuipense-BA. Eles se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

Mas voltando a falar do jogo, no primeiro tempo o Marcílio Dias foi melhor do que o Vasco. Como precisava do resultado positivo para se classificar, pressionou. O Cruz-Maltino jogou de forma reativa e saiu na frente com Vegetti. O Marcílio empatou com Zé Eduardo. Mas Adson, no finzinho da primeira etapa, marcou mais um para o Vasco.

No segundo tempo, o Marcílio Dias cansou e o Vasco conseguiu controlar a partida. David fechou o placar para o Cruz-Maltino que, vale frisar, não contou com o seu principal jogador, o meia Payet.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.