O Vasco está vivo. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino venceu o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 0, e se manteve forte na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Gabriel Pec e Orellano marcaram os gols do Vasco, que chegou a 34 pontos e tem três atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola. O Cuiabá se manteve com 40 pontos e está na 11ª colocação.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Foi um jogo disputado, mas o Vasco soube aproveitar melhor as chances que teve. Destaque para o golaço do meia argentino Orellano nos últimos minutos do jogo. Ele passou por quatro marcadores e tocou na saída do goleiro. Golaço. O gol de Pec, o primeiro do Cruz-Maltino, foi em lance duvidoso. O Cuiabá reclama de impedimento.
– Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida – disse o técnico Ramon Díaz, do Vasco.
O Vasco volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Botafogo, em São Januário. O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.