O Vasco começou bem a temporada. O time alternativo venceu na estreia do Campeonato Carioca, em São Januário: 2 a 0 sobre o Boavista com gols de Capasso e Leandrinho. O gol de Leandrinho, aliás, foi uma pintura. Já o time principal do Cruz-Maltino, que faz a pré-temporada no Uruguai, venceu o San Lorenzo (ARG) por 1 a 0 com gol do zagueiro Léo e ainda levantou um troféu. O troféu Guiñazu. Amistoso com gostinho de título.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O Vasco colocou para jogar alguns dos seus reforços diante do San Lorenzo. Casos de Rojas, João Victor e David. João Victor, por sinal, quase marcou um gol de cabeça.
E podemos dizer que o Vasco fez uma partida segura. Venceu com merecimento o San Lorenzo, terceiro colocado do último Campeonato Argentino.
O Vasco volta a campo no domingo. Enquanto o time alternativo encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca, o time principal joga contra o Deportivo Maldonado, às 21h30, no Uruguai.
O Vasco ainda busca reforços no mercado. E a bola da vez é o volante colombiano Cuéllar, ex-Flamengo. Mas a negociação não é simples. Ele joga no futebol da Arábia Saudita.
– Cuéllar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós – disse Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco.