18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco tentou a contratação de Cavani antes de uruguaio fechar com o Boca Juniors

Cavani é um dos destaques do Boca Juniors
Cavani é um dos destaques do Boca Juniors. Foto: IMAGO / Photogamma

O atacante uruguaio Edinson Cavani foi um dos destaques do Boca Juniors na semifinal da Libertadores diante do Palmeiras. Fez gol no confronto e atuou como um verdadeiro líder dentro de campo. O que poucos sabem é que Cavani poderia estar no futebol brasileiro.

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Vasco tentou a contratação do artilheiro antes do Boca. A proposta do Cruz-Maltino, financeiramente, era boa, mas o jogador preferiu disputar a Liberta. Na ocasião, o Vasco estava afundado na lanterna do Brasileirão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Cavani rejeitou o Vasco, assim como outros nomes no mercado. O atacante argentino Vegetti foi contratado para a posição e vem dando conta do recado. Em 10 jogos pelo Cruz-Maltino, ele marcou sete gols.

Quando se transferiu para o Boca Juniors, Cavani ainda tinha um ano de contrato com o Valencia (ESP). Mas quis sair, pois era pouco utilizado. No Boca, ele é titular absoluto.

Com Cavani, o Boca Juniors enfrenta o Fluminense na final da Libertadores no dia 4 de novembro, no Maracanã. Enquanto isso, o Vasco segue a sua luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho