18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco tenta a contratação do meia-atacante argentino Lanzini

Lanzini foi campeão da Conference League com o West Ham
Lanzini foi campeão da Conference League com o West Ham. Foto: IMAGO / Focus Images

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco está de olho no meia-atacante argentino Lanzini, de 30 anos. O jogador está sem clube desde o fim do contrato com o West Ham, da Inglaterra. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Cruz-Maltino fez uma proposta pelo jogador. A negociação, no entanto, é considerada difícil.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Como Lanzini está em lua de mel, a tendência é que a resposta do atleta demore um pouco. De qualquer forma, o Vasco tem outras opções no mercado caso o argentino rejeite a oferta.

Lanzini, vale lembrar, já passou pelo futebol brasileiro. Quando garoto, defendeu o Fluminense. E foi muito bem. No West Ham, era reserva na temporada passada. O último jogo foi no dia 28 de maio, contra o Leicester.

Outras negociações

Também no futebol inglês, o Vasco tenta a contratação do zagueiro Lyanco, do Southampton. Mas a situação não é simples. O clube inglês rejeitou mais uma proposta do Cruz-Maltino.

Quem está mais perto para o setor defensivo é o experiente zagueiro Maicon, que deve rescindir contrato com o Santos nos próximos dias.

Outro jogador que interessa é o volante Fernando, do Sevilla.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.