18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho

Coutinho é o sonho de consumo do Vasco
Coutinho é o sonho de consumo do Vasco. Foto: MI News & Sport / Alamy Stock Photo

O meia Philippe Coutinho pode ser o grande reforço do Vasco para a sequência da temporada. É o grande sonho da diretoria e da torcida. O jogador negocia com o Cruz-Maltino e tem vontade de voltar, mas precisa se resolver com o Aston Villa (ING). Coutinho tem contrato com o clube inglês até 2026. Ele foi comprado por 20 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões) há dois anos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– A única coisa que consigo falar é que existem conversas, é verdade. A minha vontade todo mundo já sabe – disse Coutinho na chegada ao Rio de Janeiro para passar férias.

Certamente, o Aston Villa vai querer uma compensação financeira para liberar Coutinho. O jogador de 31 anos defendeu o Al-Duhail, do Qatar, por empréstimo, na última temporada.

Outro clube de olho em Philippe Coutinho é o Cruzeiro. A diretoria da Raposa já entrou em contato com o staff do jogador, e ouviu que Coutinho está em negociações com o Vasco, mas não desistiu.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)