18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco se aproxima de acerto com o volante Júnior Urso

Júnior Urso deve reforçar o Vasco
Júnior Urso deve reforçar o Vasco. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco já se movimenta para reforçar o seu elenco para a próxima temporada. E o volante Júnior Urso, ex-Corinthians e Atlético-MG, deve ser o primeiro reforço, segundo informações do site “Globoesporte.com”. O jogador de 33 anos rescindiu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, e está livre no mercado.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

A tendência é que Júnior Urso chegue ao Brasil nos próximos dias e já passe por exames médicos no Cruz-Maltino. O Orlando City não queria que o jogador saísse, mas falou mais alto a vontade de Júnior Urso de retornar ao futebol brasileiro.

“Questões pessoais demandam seu retorno ao Brasil”, divulgou o Orlando City.

Com a camisa do Orlando City, Júnior Urso disputou 100 partidas, marcou 14 gols e deu 11 assistências. Júnior começou a carreira no interior de São Paulo. Passou por Santo André, Ituano. Depois defendeu Paraná e Avaí. Em 2012, se destacou no Coritiba e foi para o futebol chinês. Os últimos clubes de Urso no Brasil foram Atlético-MG e Corinthians.

Júnior Urso pode ser uma peça de reposição no elenco do Vasco, já que o jovem volante Andrey Santos é cobiçado por clubes europeus. O PSG é um dos interessados no garoto e já enviou olheiros ao Brasil.

A 777, nova dona do futebol do Vasco, promete investir pesado em reforços para o Cruz-Maltino. A ideia é que o clube dispute de igual para igual com os grandes do Brasil já na próxima temporada.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...