18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco oficializa o retorno do volante Andrey Santos

Andrey Santos está de volta ao Vasco da Gama
Andrey Santos está de volta ao Vasco da Gama. Foto: IMAGO / Fotoarena

O garoto bom de bola voltou pra Colina. O Vasco oficializou nesta quinta-feira o retorno do volante Andrey Santos, de 18 anos. O jogador chega por empréstimo do Chelsea até o meio do ano. Para fechar com Andrey, o Cruz-Maltino precisou quitar algumas dívidas antigas com o jogador, e aceitar as exigências do clube inglês. Clube inglês que, vale frisar, será o responsável por pagar os salários do atleta.

Saiba como apostar em partidas de futebol

Antes de fechar com o Vasco, Andrey Santos chegou a negociar com o Palmeiras. O clube paulista estava acertado com o garoto, mas não chegou a um acerto com o Chelsea.

Andrey Santos foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista do último Sul-Americano Sub-20. Ele marcou seis gols e foi o artilheiro da competição ao lado do atacante Vitor Roque, do Athletico-PR.

Andrey Santos já começou a treinar no CT do Vasco e pode ser a grande novidade para a partida de domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O jogador já foi inscrito na competição e o Cruz-Maltino corre para regularizá-lo.

Andrey Santos só não jogou pelo Chelsea porque o clube inglês não conseguiu inscrevê-lo. Desta forma, os Blues resolveram emprestá-lo, mas, como dissemos, com algumas exigências. Uma delas é que o jogador seja liberado para disputar o Mundial Sub-20, no meio do ano, pela Seleção Brasileira. Ou seja, Andrey só defenderá o Vasco por três meses.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.