18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco negocia a contratação do zagueiro Lyanco, do Southampton

Lyanco é cobiçado pelo Vasco
Lyanco é cobiçado pelo Vasco. Foto: IMAGO / PA Images

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco está no mercado em busca de reforços. E a bola da vez é o zagueiro brasileiro Lyanco, de 26 anos, que defende o Southampton, da Inglaterra. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Cruz-Maltino fez uma proposta de empréstimo pelo atleta no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões). Caso metas sejam batidas, o jogador seria contratado em definitivo pelo Vasco por 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) e o clube inglês manteria uma %.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Diz a reportagem que Vasco e Lyanco já possuem um acordo salarial. Com o Southampton, a negociação é mais complicada. O Vasco já teve duas propostas rejeitadas pelos ingleses.

Lyanco também é cobiçado por clubes italianos, mas tem a volta ao futebol brasileiro como prioridade. Revelado pelo São Paulo, ele jogou muito pouco tempo por aqui como profissional.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.