18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco negocia a contratação do meio-campista francês Payet

Payet está sem clube e pode reforçar o Vasco
Payet está sem clube e pode reforçar o Vasco. Foto: IMAGO / PanoramiC

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Vasco negocia a contratação do meio-campista francês Dimitri Payet, de 36 anos. Ele está sem clube desde o fim de seu contrato com o Olympique de Marselha. Payet seria a cereja do bolo do Cruz-Maltino nesta janela de transferências. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco contratou bastante e já voltou a vencer na última rodada: 1 a 0 sobre o Grêmio, em São Januário.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Segundo o “Globoesporte.com”, Vasco e Payet estão falando a mesma língua. A proposta do Cruz-Maltino agradou, e o jogador está inclinado a aceitá-la.

Nos últimos dias, Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, afirmou que o clube negociava a contratação de um meia, de um camisa 10 com muita história no futebol mundial. Tá aí. Trata-se de Payet.

Payet estava há sete temporadas no Olympique de Marselha. O clube francês ofereceu a ele um cargo na comissão técnica, mas Payet ainda se vê jogando futebol por mais tempo.

O francês tem uma carreira de sucesso no futebol europeu, tendo boa passagem também pela seleção francesa. São 38 jogos com oito gols marcados. Em 2016, ele foi titular na Eurocopa. A França ficou com o vice-campeonato.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.