18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco negocia a contratação do atacante Diego Costa

Diego Costa em ação pelo Wolves
Diego Costa em ação pelo Wolves. Foto: IMAGO / Sportimage

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue no mercado em busca de reforços. E a bola da vez é o experiente atacante Diego Costa, sem clube desde o fim do contrato com o Wolverhampton, da Inglaterra. Diego e Vasco já negociam há alguns dias e a expectativa é de acerto. O jogador de 34 anos também é cobiçado por clubes da Arábia Saudita e da Europa, mas a proposta do Vasco é considerada boa. Informações do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O acerto com Diego Costa não precisa ser tão corrido, já que o atleta está sem clube e poderia chegar depois do fechamento da janela de transferências.

Diego Costa esteve no futebol brasileiro em 2021. Foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG. Ele era reserva de Hulk, mas foi importante em alguns jogos.

O atacante Michael Santos era a opção A do Vasco para a posição de centroavante, mas o Talleres (ARG) dificultou a negociação. O Cruz-Maltino já tinha um acerto com o jogador.

O Vasco está muito perto de acertar mais um reforço para a defesa. Trata-se do zagueiro paraguaio Robert Rojas, de 27 anos, que pertence ao River Plate (ARG). Ele chegaria por empréstimo. O acerto está encaminhado e a tendência é que Rojas chegue ao Rio de Janeiro nesta semana.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana