18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco leva uma surra do Criciúma, em São Januário, e técnico Ramon Díaz deixa o clube

Bolasie foi um dos destaques do Criciúma na goleada
Bolasie foi um dos destaques do Criciúma na goleada. Foto: AGIF / Alamy Stock Photo

Crise no Vasco da Gama. O Cruz-Maltino foi goleado pelo Criciúma por 4 a 0, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, e está sem técnico. Ramón Díaz deixou o comando da equipe após o revés. Diz a diretoria do Vasco que Ramón Díaz, técnico, e Emiliano Díaz, auxiliar, pediram demissão no vestiário. Os argentinos têm outra versão. Segundo eles, foram demitidos pela rede social X.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Ramón Díaz tinha contrato com o Vasco até 2025. Caso ele tenha sido demitido, receberá o valor da rescisão de contrato. caso tenha pedido demissão, não recebe nada.

Rafael Paiva, técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, assume a equipe profissional de forma interina. O Vasco começou a busca por um novo treinador.

Mas vamos falar do time vencedor. O Criciúma deu um show em uma atuação praticamente perfeita. E olha. Não seria um exagero se o Criciúma vencesse por uns 6 a 0. A equipe criou para isso.

O destaque do jogo foi o atacante congolês Bolasie. Ele marcou um golaço, deu um drible de cinema em outra jogada, e deu uma assistência. Destaque também para Fellipe Mateus, que marcou dois bonitos gols. Higor Meritão completou o placar.

O Criciúma ainda não perdeu no Brasileirão. Em três jogos, empatou dois e venceu um. São cinco pontos conquistados. O Vasco, por sua vez, tem apenas três pontos em quatro jogos.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.