18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco leva gol do Goiás no fim, fica no empate e amarga mais uma rodada na zona da degola do Brasileirão

Goiás e Vasco ficaram no empate, em Goiânia
Goiás e Vasco ficaram no empate, em Goiânia. Foto: Leandro Amorim / Vasco / Divulgação

Situação delicadíssima do Vasco da Gama. O Cruz-Maltino até saiu na frente do Goiás, neste domingo, em Goiânia, mas levou o gol de empate no fim, e vai ficar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Vegetti marcou o gol do Vasco. Babi empatou para o Goiás. O Vasco tem 31 pontos e está na 18ª colocação. O Goiás tem 32 e é o 19º.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Goiás teve mais chances do que o Vasco no jogo e só não saiu com a vitória porque o goleiro Léo Jardim, do Cruz-Maltino, estava em uma tarde inspiradíssima. Ele fez pelo menos duas defesas de cinema, em duas finalizações de Matheus Babi. Na terceira, não deu. Babi conseguiu empatar o jogo em um bonito cabeceio.

O gol do Vasco foi de oportunismo. O artilheiro argentino Vegetti se antecipou ao goleiro Tadeu e colocou na rede. Vegetti, vale frisar, vai desfalcar o Vasco na próxima rodada. Ele foi expulso nos últimos minutos do jogo após acertar uma cotovelada no adversário.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, confronto direto. Sabia que jogar aqui ia ser complicado. Montamos uma estratégia, que conseguimos trabalhar pela vitória. Conseguimos um gol, mas infelizmente tivemos um jogador expulso que botou pilha na torcida. Deu um gás para eles. Se tivesse 11 contra 11 seria diferente – analisou o goleiro do Vasco, Léo Jardim.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, fora de casa. O Goiás, por sua vez, enfrenta o Red Bull Bragantino, em casa.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores