18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco goleia o Coritiba e fica mais perto de deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão

Vegetti marcou dois gols
Vegetti marcou dois gols. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Vasco embalou. Nesta quinta-feira, em São Januário, goleou o Coritiba por 5 a 1, e chegou a 23 pontos no Brasileirão. São apenas dois atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino, vale frisar, tem um jogo a menos (contra o América-MG). Zé Gabriel, Rossi, Vegetti (2x) e Gabriel Pec marcaram os gols do Vasco. Sebastián Gómez fez o único gol do Coxa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A partida marcou o reencontro da torcida vascaína com o time no estádio. E o Vasco deu show. Não tomou conhecimento do Coritiba e marcou um gol atrás do outro (principalmente no segundo tempo). Destaque para o atacante argentino Vegetti, que não se cansa de marcar gols. Dessa vez, ele guardou dois.

A partida foi a primeira do volante francês Payet como titular. Ele teve uma boa atuação. Deu uma assistência e foi muito bem nas bolas paradas. Payet foi substituído no início do segundo tempo e a torcida o aplaudiu bastante.

O Vasco volta a campo no dia 25 para enfrentar o América-MG, fora de casa. É o jogo atrasado. Caso vença, o Cruz-Maltino deixa a zona de rebaixamento.

Nos outros jogos desta quinta-feira, pelo Brasileirão, o Athletico-PR venceu o Internacional por 2 a 1 e entrou no G-6, deixando o Flamengo fora. E o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, voltando à terceira colocação.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.