18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco fica perto de contratar Praxedes e faz proposta por Carrascal, do CSKA Moscou

Carrascal pode trocar o CSKA pelo Vasco
Carrascal pode trocar o CSKA pelo Vasco. Foto: IMAGO / SNA

O Vasco segue ativo na janela de transferências. O próximo reforço do clube deve ser o volante Praxedes. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Cruz-Maltino encaminhou a contratação do jogador por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino. Praxedes, de 21 anos, já se acertou com o Vasco. Faltam poucos detalhes para o clube carioca se acertar com o Braga.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com Praxedes encaminhado, o Vasco agora vai atrás de um meia. E o grande sonho de consumo é o meia colombiano Jorge Carrascal, de 25 anos, que defende o CSKA Moscou. O Cruz-Maltino fez uma proposta ao clube russo pelo jogador. Vale frisar que o Vasco não é o único clube interessado no atleta, tendo inclusive concorrência no futebol brasileiro.

Carrascal tem contrato com o CSKA até 2026. Pelo clube russo, ele disputou 45 jogos e marcou sete gols. Carrascal é jogador de seleção colombiana.

Uns chegam, outros saem. Nesta semana, o Vasco concluiu a venda do atacante Pedro Raul para o Toluca, do México, por US$ 5 milhões (cerca de R$ 24 milhões).

Leo Santos
1845 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.
Publicado em Mercado da bola, Notícias marcados