18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco fica perto da contratação do atacante colombiano Emerson Rodriguez, do Inter Miami

Emerson Rodriguez (de azul) deve reforçar o Vasco
Emerson Rodriguez (de azul) deve reforçar o Vasco. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Vasco encaminhou a contratação do atacante colombiano Emerson Rodríguez, de 23 anos, que pertence ao Inter Miami (EUA). Ele deve chegar por empréstimo. O contrato será de um ano. Emerson estava no Millonarios e jogou a fase de grupos da Libertadores. Teve boas atuações, principalmente contra o Flamengo na Colômbia.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Nesta temporada, pelo Millonarios, Emerson Rodriguez disputou 22 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Pelo Inter Miami, ele marcou dois gols em 25 jogos. O jogador também tem uma passagem recente pelo Santos Laguna, do México.

Além de Emerson Rodriguez, o Vasco está perto de anunciar o volante Souza e o atacante Alex Teixeira. Os dois jogadores, criados no clube, foram um pedido de Philippe Coutinho. Coutinho pode ser o grande reforço do Cruz-Maltino para a sequência da temporada.

O atacante Talles Magno, cria do Vasco e pouco utilizado no New York City, dos Estados Unidos, é outro que interessa.

Leo Santos
2723 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes