Fábio Carille não é mais o técnico do Vasco da Gama. Ele foi demitido na noite deste domingo após a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador Felipe assume o comando técnico interinamente.
– Primeiro quero falar que toda responsabilidade é minha, do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Comunico que aconteceu agora o desligamento do Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador, e essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille – disse Pedrinho, presidente do Vasco.
Sob o comando de Carille, o Vasco disputou 21 jogos com nove vitórias, cinco empates e sete derrotas. O Cruz-Maltino tem sete pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª colocação.
Contra o Cruzeiro, o Vasco não fez uma de suas piores partidas. Até que criou, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Cássio.
Com Felipe no comando, o Vasco volta a campo na quinta-feira, às 16h, para enfrentar o Operário-PR, fora de casa, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Abaixo, as odds Superbet.
Operário x Vasco – odds Superbet
Vitória do Operário | 3.10 (odds Superbet) |
Empate | 2.80 (odds Superbet) |
Vitória do Vasco | 2.62 (odds Superbet) |
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 27 de abril de 2025, 21h39.