18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco anuncia mais dois reforços: Sebastian Ferreira e Jefferson

Sebastian Ferreira reforça o Vasco
Sebastian Ferreira reforça o Vasco. Foto: Daniel Ramalho / Vasco / Divulgação

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue se reforçando nesta janela de transferências. O atacante paraguaio Sebastian Ferreira e o lateral-esquerdo Jefferson são os dois novos reforços. Ferreira, de 25 anos, chega por empréstimo do Houston Dynamo (EUA) até o fim do ano.

Ele chega pra ocupar a vaga de Pedro Raul, negociado com o Toluca, do México. Jefferson também chega por empréstimo. Contrato válido até o fim do Campeonato Carioca de 2024. Ele pertence ao Atlético-GO.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Além de Ferreira e Jefferson, o Vasco contratou o atacante Serginho, o volante Medel, os meias Paulinho Paula e Praxedes e o zagueiro Maicon. Não podemos nos esquecer do técnico Ramon Díaz.

Sebastian Ferreira, Praxedes e Paulinho já foram relacionados pelo Vasco para o jogo deste fim de semana contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Cruz-Maltino entra em campo às 18h30 deste sábado, na Arena Corinthians.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.