18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco anuncia as contratações do meia Orellano e do volante Jair

Orellano foi anunciado pelo Vasco nesta sexta
Orellano foi anunciado pelo Vasco nesta sexta. Foto: Daniel Ramalho / Vasco / Divulgação

O Vasco continua com uma postura agressiva nesta janela de transferências. Nesta sexta-feira, anunciou mais duas contratações: a do meia argentino Luca Orellano, que estava no Vélez Sarsfield, e a do volante Jair, que estava no Atlético-MG.

Orellano, de 22 anos, assinou um contrato válido até 2025 com o Cruz-Maltino. Ele custou 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,7 milhões). O volante Jair também assinou um contrato até 2025. O jogador de 28 anos é o novo camisa 8 do Cruz-Maltino e custou cerca de R$ 13 milhões.

Saiba como apostar na Champions League

– Queria dizer que estou muito feliz de estar aqui. E muito ansioso para começar a jogar. Um forte abraço em todos. Espero encontrar vocês em breve! – disse Orellano.

– Passando para agradecer o carinho. Estou muito feliz e motivado. Espero que juntos possamos conquistar coisas grandes. Um abração! – afirmou Jair.

São nove os reforços do Vasco para a temporada 2023 até aqui. Além de Orellano e Jair, chegaram Lucas Piton, Pedro Raul, Patrick de Lucca, Léo Pelé, Robson Bambu, Pumita Rodríguez e Ivan.

Parte do elenco do Vasco, já com alguns reforços, viajou nesta sexta-feira para os Estados Unidos. Por lá, o Cruz-Maltino faz dois amistosos: contra River Plate, no dia 17, e Inter Miami no dia 21.

Com um time recheado de garotos, o Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado contra o Madureira. O segundo jogo é na quinta-feira, contra o Audax.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana