18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco anuncia a demissão do técnico português Álvaro Pacheco; Ramón Díaz pode voltar

Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco da Gama
Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco da Gama. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico português Álvaro Pacheco. Ele comandou o Cruz-Maltino em apenas quatro jogos. Foram três derrotas, uma delas de 6 a 1 para o maior rival, Flamengo, e um empate. Ele é o primeiro técnico (na era dos pontos corridos) a deixar o Vasco sem vitória.

Saiba como apostar em jogos de futebol

E pasmem. O argentino Ramón Díaz, demitido para a chegada de Álvaro Pacheco, pode voltar. A informação é do site “Globoesporte.com”.

Quem assume o Vasco interinamente é o técnico do Sub-20, Rafael Paiva. Ele deve comandar o Cruz-Maltino no jogo de fim de semana contra o São Paulo.

O Vasco também demitiu o diretor-executivo Pedro Martins. Desta forma, o presidente Pedrinho assume a busca por um novo treinador.

Pedrinho não deve apostar em um treinador que esteja fora do país. A tendência é que o técnico que conheça bem o campeonato. E Ramón Díaz se encaixa bem.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli