18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco anuncia a contratação do centroavante argentino Pablo Vegetti

Vegetti é o mais novo reforço do Vasco
Vegetti é o mais novo reforço do Vasco. Foto: Daniel Ramalho / Vasco / Divulgação

Mais um reforço no Vasco da Gama. Agora, trata-se do centroavante argentino Pablo Vegetti, de 34 anos, que estava no Belgrano. Ele foi comprado pelo Cruz-Maltino por US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,37 milhões). O contrato é válido até junho de 2024. Vegetti vinha jogando normalmente com a camisa do Belgrano e a estreia com a camisa do Vasco não deve demorar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vegetti foi o artilheiro do último Campeonato Argentino com 13 gols. Ao lado, vale frisar, de Michael Santos, do Talleres, que também negociou com o Vasco.

Com a contratação de Vegetti, o Vasco chegou a oito reforços nesta janela de transferências. Antes do argentino, foram contratados Maicon, Jefferson, Medel, Praxedes, Paulinho Paula, Serginho e Sebastian Ferreira.

E vem mais por aí. O Vasco está bem perto de acertar o retorno do atacante Rossi. O grande sonho ainda é um camisa 10. Vietto e Rafinha Alcântara estão na mira.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h, em São Januário.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.