18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vasco acerta a contratação do atacante Pedro Raul, diz site

Pedro Raul se destacou pelo Goiás em 2022
Pedro Raul se destacou pelo Goiás em 2022. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Com a 777 Partners no comando do futebol, o Vasco se movimenta no mercado em busca de reforços para a temporada 2023. E tem centroavante chegando no pedaço, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Trata-se do artilheiro Pedro Raul, que fez uma ótima temporada 2022 pelo Goiás. Ele será comprado junto ao Kashiwa Reysol, do Japão, por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,4 milhões). Entre Pedro Raul e Vasco, tudo certo. Só está sendo discutido o tempo de contrato, que deve ser de três anos.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

Pedro Raul já está no Rio de Janeiro e espera só o acerto dos últimos detalhes para se apresentar ao técnico Mauricio Barbieri, que inicia o trabalho no Cruz-Maltino nesta semana.

Outros dois jogadores estão acertados com o Vasco da Gama para a temporada 2023. O volante Júnior Urso, ex-Atlético-MG e Corinthians, e o também volante Patrick de Lucca, que estava no Bahia.

E não para por aí. A 777 deve investir em mais reforços para 2023. A ideia é formar um time forte já para a temporada 2023, para quem sabe já buscar um título.

O Vasco inicia a pré-temporada nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O time viaja para os Estados Unidos no dia 14 de janeiro. Por lá, disputará amistosos contra o River Plate (ARG) e o local Inter Miami.

De volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco terá pela frente as disputas do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No Carioca, todos os grandes iniciarão a competição com reservas. Tem sido assim nos últimos anos.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United