18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Vaiado pela torcida do PSG, Messi é defendido por treinador

Messi deve deixar o PSG no meio do ano
Messi deve deixar o PSG no meio do ano. Foto: IMAGO / PanoramiC

O clima para o craque argentino Lionel Messi no PSG não é dos melhores. O jogador foi vaiado antes do jogo contra o Lyon, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Foi o nome de Messi aparecer no telão para as vaias surgirem. Em campo, o PSG acabou sendo superado pelo Lyon por 1 a 0. O gol foi de Barcola. Bom… O técnico Christophe Galtier saiu em defesa de Messi.

Saiba como apostar na Champions League

– Esperamos que desbloqueiem situações com Mbappé. Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função – disse Galtier.

Messi já havia sido vaiado na partida contra o Rennes. Na bronca com os torcedores do PSG, o jogador não os cumprimentou com os companheiros após o jogo contra o Lyon.

Ainda não se sabe se Messi irá renovar o seu contrato com o PSG, mas neste momento a tendência é que ele não fique. Messi não quer ficar. E o PSG já não sabe mais se quer continuar com ele.

O Barcelona está de olho. O clube catalão se mexe nos bastidores para fechar o retorno do craque argentino, um dos maiores ídolos da história do Barça.

Lembrando que o contrato de Messi com o PSG é válido até o meio do ano.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.