18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Um soco no racismo! Vini Jr. brilha com dois gols no empate do Real Madrid com o Valencia no Mestalla

Vini Jr. comemora um dos gols no Mestalla
Vini Jr. comemora um dos gols no Mestalla. Foto: IMAGO / Vicente Vidal Fernandez

O fim de semana do Campeonato Espanhol ficou marcado por mais um show do craque brasileiro Vini Jr., do Real Madrid. Dessa vez foi ainda mais especial. Com um soco no racismo. Vini marcou dois gols no Estádio Mestalla, diante do Valencia, onde vem sofrendo inúmeros ataques racistas nos últimos meses.

O Valencia abriu 2 a 0, mas o Real Madrid empatou com os dois gols de Vini, e só não virou porque o árbitro encerrou a partida pouco antes de a bola entrar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Em forma de protesto, Vini Jr. comemorou os dois gols com o punho fechado, em direção aos torcedores. Os ataques racistas seguem por lá. Uma brasileira filmou uma criança xingando o brasileiro de macaco. Um verdadeiro absurdo.

“A luta continua”, postou Vini nas redes sociais.

Sobre o Campeonato Espanhol, o Real Madrid lidera com 66 pontos. O segundo colocado é o Girona, com 59. O Barcelona é o terceiro colocado com 58 e o Atlético de Madrid, o quarto, com 55.
Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.