18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Tottenham aceita proposta do Bayern de Munique por Harry Kane

Harry Kane deve deixar o Tottenham nos próximos dias
Harry Kane deve deixar o Tottenham nos próximos dias. Foto: IMAGO / PA Images

O Tottenham finalmente cedeu e aceitou a proposta do Bayern de Munique pelo artilheiro Harry Kane. Pelo menos é o que garante o “The Athletic”. O valor da proposta ultrapassa os 100 milhões de euros (R$ 530 milhões). Vale frisar que as equipes já negociam há mais de um mês. Foram várias propostas do clube alemão ao clube inglês, até chegarem a um denominador comum.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Harry Kane, de 30 anos, já tinha se acertado com o Bayern de Munique. Segundo vários veículos da imprensa europeia, ele vai receber algo em torno de 29 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) por temporada.

O contrato de Harry Kane com o Tottenham é válido até o meio de 2024. Como a negociação com o Bayern vinha se arrastando, Kane já vinha lidando bem com a permanência. Tanto é que estava até empolgado com a chegada do novo técnico, Ange Postecoglou.

Harry Kane tem uma história bonita com a camisa do Tottenham. São cerca de 10 temporadas como profissional do clube, onde foi revelado. Com, é claro, muitos gols.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians