18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Torcida do São Paulo fica na bronca com empate e pede Dorival

Zubeldía começa a ficar ameaçado no São Paulo
Zubeldía começa a ficar ameaçado no São Paulo. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

A torcida do São Paulo ficou na bronca com o empate do time com o Sport, neste sábado, no Morumbis, pela primeira rodada do Brasileirão. Os torcedores gritaram o nome do técnico Dorival Júnior, demitido recentemente da Seleção Brasileira. Zubeldía, atual treinador do Tricolor, começa a ver a sombra do companheiro de profissão, que conquistou o último grande título do SP, a Copa do Brasil.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estamos falando de um técnico que saiu da Seleção Brasileira e é querido aqui. É normal as emoções que podem aparecer por parte do torcedor. É fazer o melhor possível. Trabalhar essa situação não é fácil ou difícil, estou trabalhando para o São Paulo. O sentimento do torcedor por Dorival é normal, ganharam a Copa do Brasil, é lógico que se fale dele – disse Zubeldía.

– Hoje quantos vieram aqui? (37 mil). Se não pudemos dar uma vitória, acontece que podemos sair desaprovados, eu e os jogadores, é normal. Mas sempre vamos necessitar deles, precisamos sempre do apoio deles, temos muitos jovens, vamos pouco a pouco indo melhor. Não alcançamos hoje, mas vamos melhorar – acrescentou o treinador.

O São Paulo teve a chance de vencer o Sport no pênalti cobrado por Calleri. Mas o artilheiro argentino mandou a bola na lua.

– Fomos mais verticais no segundo tempo, com mais atitude, dribles, cruzamentos, chutes, mas insuficientes. Está claro que o empate não é o que buscávamos, mas a segunda parte me gostou mais, a primeira teve o fator do pênalti, e no segundo fomos melhores, mas faltou o gol – avaliou Zubeldía, por fim.

O Brasileirão é liderado pelo Fortaleza, que venceu o Fluminense por 2 a 0, no Castelão.

Leo Santos
3503 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.