18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Torcida do PSG protesta contra Messi e Neymar, e diretoria reforça segurança dos atletas

Torcida do PSG protesta em Paris
Torcida do PSG protesta em Paris. Foto: IMAGO / PanoramiC

Crise no PSG. Revoltada com os últimos resultados e mais uma temporada sem um título de expressão, a torcida resolveu protestar nesta semana. E os principais alvos foram os craques Lionel Messi e Neymar. Os ultras do Paris cantaram para os jogadores deixarem o clube. Um dos protestos chegou a ser feito na frente da casa de Ney, que se manifestou nas redes sociais.

Saiba como apostar na Champions League

“Passaram aqui em casa…”, escreveu o jogador, que também curtiu posts de brasileiros criticando a atitude da torcida do PSG.

A diretoria do PSG resolveu reforçar a segurança nas casas de Neymar e Messi, para evitar qualquer tipo de problema.

Neymar, vale lembrar, se recupera de lesão no tornozelo e não joga faz um bom tempo. A revolta com Messi se deu depois que o jogador viajou para a Arábia Saudita sem a autorização do clube. O craque perdeu os treinos de segunda e terça-feira e foi suspenso pela diretoria do PSG por duas semanas.

Neste período, Messi não vai treinar e nem jogar com a equipe principal, e também não vai receber o salário.

Bom… O que se sabe é que Messi vai deixar o PSG ao fim da temporada. O destino deve ser o Barcelona, que sonha com a volta do ídolo e trabalha forte para ter condições financeiras de tê-lo novamente. Já Neymar tem contrato até 30 de junho de 2025.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.