Principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2025, o atacante Gabigol foi apresentado neste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte. A torcida do time fez a festa. Foram mais de 44 mil presentes. Novo camisa 9 da Raposa, Gabigol assinou contrato até o fim de 2028 e terá um dos maiores salários do futebol brasileiro.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Agradecer a Deus por esse momento. Agradecer ao nosso Pedrinho (Pedro Lourenço, dono da SAF), porque, realmente, sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso – disse Gabi.
– Estão me recebendo muito bem, e eu espero que possamos retribuir todo esse carinho dentro de campo, com grandes conquistas e grandes jogos aqui no Mineirão. Contamos sempre com o apoio de vocês. Obrigado por tudo – acrescentou.
Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense, também falou:
– Há seis meses, eu falei que eu ia parar Belo Horizonte. O dia chegou. Nada mais nada menos que o maior jogador do Brasil na atualidade. Ele tem mais títulos que muitos grandes clubes do Brasil. Não fomos atrás de aventura. Fomos atrás de uma realidade. É um sonho realizado.
Na entrevista coletiva, teve alfinetada no técnico Tite, com quem Gabi não se dá bem. No Flamengo, eles tiveram problemas no ano passado.
– Ele fez uma ressalva para nós. Se fosse para vir um técnico, ele disse que não viria, não – disse Pedro Lourenço.
– Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora vocês sabem – afirmou Gabi.
Além de Gabigol, o Cruzeiro contratou os atacantes Bolasie, Dudu e Marquinhos, os meias Eduardo e Rodriguinho, o volante Christian e o lateral-direito Fágner. Muitos deles foram apresentados aos torcedores com Gabi.