18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Titular pela primeira vez no Al-Hilal, Neymar passa em branco e equipe tropeça na Champions da Ásia

Neymar sofreu com a forte marcação uzbeque
Neymar sofreu com a forte marcação uzbeque. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O Al-Hilal não começou bem a Champions League da Ásia. Atuando em casa, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, em jogo válido pelo Grupo D. Neymar foi titular pela primeira vez na equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, mas passou em branco. Tabatadze abriu o placar para o time visitante, e Al Bulayhi empatou para o Al-Hilal nos acréscimos. Assistência do brasileiro Michael, ex-Flamengo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Neymar não teve uma boa atuação. O brasileiro ficou preso na forte marcação uzbeque, e pouco criou. Chegou a se irritar com os adversários e levou cartão amarelo por chutar a bola em um deles.

Ney já tem dois jogos com a camisa do Al-Hilal e ainda não balançou a rede. Na estreia, pelo Campeonato Saudita, ele foi muito bem e participou diretamente de quatro gols.

O Al-Hilal é o segundo colocado do Grupo D da Champions League da Ásia com um ponto. O líder é o Nassaji Mazandaran, do Irã, que venceu o Mumbai City, da Índia, por 2 a 0 na estreia.

Leo Santos
2634 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.