18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Tite e Flamengo se acertam e anúncio oficial está por detalhes, diz site

Tite vai assumir o Flamengo
Tite vai assumir o Flamengo. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, Tite será o novo técnico do Flamengo. O treinador aceitou assumir o clube na próxima Data Fifa. Inicialmente, Tite só voltaria a trabalhar no início do ano, mas foi convencido. O ex-treinador da Seleção Brasileira, ainda segundo o GE, vai assinar contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024, quando acaba o mandato do atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Conheça os melhores sites de aposta esportiva

Com Tite, chega a comissão técnica que o acompanhou na Seleção Brasileira: os auxiliares Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Fábio Mahseredjian é o único que já trabalhou no Rubro-Negro, em 2003.

Na partida deste sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo ainda será comandado pelo interino Mário Jorge. Ele assumiu o time após a demissão de Jorge Sampaoli. No último jogo, já com Mário, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, gol de Pedro, de pênalti.

Tite era cobiçado por alguns clubes do exterior. Chegou a ter conversas com o Orlando City, dos Estados Unidos.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes