18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Tite confirma a presença de Neymar na partida contra a Coreia do Sul

Neymar se diverte no treino da Seleção Brasileira
Neymar se diverte no treino da Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / Agencia EFE

A Seleção Brasileira vai muito forte para a partida contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, às 16h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Neymar treinou normalmente neste domingo e está confirmado no time titular. E quem confirmou foi o próprio técnico Tite, em entrevista coletiva. Quem também falou sobre o assunto foi o zagueiro Thiago Silva.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

– É bom ver o Danilo bem, o Ney em campo, o Alex evoluindo, vão agregar muito – disse o capitão da Seleção Brasileira.

Como dito por Thiago Silva, o lateral-direito Danilo também estará em campo. Ele também está recuperado de lesão. Já a volta do lateral-esquerdo Alex Sandro ficou para as quartas de final, caso o Brasil se classifique.

A Seleção Brasileira deve entrar em campo assim: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira não terá à disposição no banco de reservas os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus. Eles foram cortados por lesão. Jesus, inclusive, já deixou a delegação.

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos com duas vitórias (contra Sérvia e Suíça) e uma derrota (para Camarões). Foi o primeiro do Grupo G com seis pontos.

Caso passe pela Coreia do Sul, a Seleção Brasileira enfrenta o vencedor do jogo entre Japão e Croácia. As seleções se enfrentam também nesta segunda-feira, só que ao meio-dia.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United