18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Tiquinho Soares, do Botafogo, pode voltar aos gramados no clássico contra o Flamengo

Tiquinho Soares é o destaque do Botafogo na temporada
Tiquinho Soares é o destaque do Botafogo na temporada. Foto: IMAGO / Action Plus

Boa notícia para a torcida do Botafogo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o atacante Tiquinho Soares, artilheiro do Campeonato Brasileiro, vem se recuperando muito bem de um estiramento no ligamento colateral medial no joelho e tem boas chances de enfrentar o Flamengo, no Nilton Santos, no dia 3 de setembro. Ele se machucou no dia 6 de agosto, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A volta de Tiquinho estava programada pelo departamento médico do Botafogo para cinco semanas. Ou seja, ele só poderia jogar contra o Atlético-MG no dia 16 de setembro. Mas a boa recuperação do jogador deve fazer com que esse retorno aos gramados seja antecipado.

Tiquinho Soares tem trabalhado de forma intensa. São três sessões de fisioterapia por dia. Ele ainda usa o mesmo equipamento usado por Neymar para se recuperar na Copa do Mundo do Catar.

Tiquinho Soares é o principal nome do Botafogo na temporada. São 25 gols no ano, sendo 13 no Brasileirão. O Alvinegro lidera a competição com 11 pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras.

Ainda sem Tiquinho, o Bota enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet