18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Time titular do Fluminense estreia no Carioca com goleada sobre o Bangu

Cano balançou a rede na goleada tricolor
Cano balançou a rede na goleada tricolor. Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O Fluminense foi a grande sensação do futebol brasileiro na última temporada e, pelo visto, vai continuar encantando em 2024. Na noite desta quinta-feira, o time titular do Tricolor estreou e deu um show diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. Goleada de 4 a 1. Adsson abriu o placar para o Bangu, mas Keno, Cano e Arias (2x) trataram de virar para o Tricolor, que é líder isolado do Estadual.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Fluminense foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas o resultado era mentiroso. O Tricolor dominou as ações desde o início. No segundo tempo, a bola resolveu entrar e o Flu goleou. Destaque para os golaços de Arias e Cano.

– A preparação, mesmo em poucos dias, foi muito boa. Coloquei o time para jogar porque percebi que os jogadores voltaram muito bem. Antecipei uma rodada para podermos ter pelo menos três jogos antes da decisão com a LDU – avaliou o técnico Fernando Diniz, que também falou sobre a sua saída da Seleção Brasileira.

– Queria que tivesse sido diferente. Mas são águas passadas. Temos que tocar a vida em frente. Tenho muita clareza daquilo que fiz para a Seleção Brasileira e o meu contato com os jogadores e a Seleção está em boas mãos agora. Eu tinha muita convicção de que aquilo, com mais tempo, iria dar resultados muito importantes – afirmou Diniz.

O Fluminense volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Boavista, também pelo Campeonato Carioca. O Fluminense tem 13 pontos, três a mais que o vice-líder, Botafogo.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians