De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, um clube brasileiro está tentando a contratação do craque português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, para o Super Mundial de Clubes. Lembrando que os clubes brasileiros que disputarão a competição são: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras.
Segundo o “Marca”, a proposta é muito boa e só foi possível graças a um investidor poderoso. Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais bem pagos do planeta.
O Al-Nassr, de Ronaldo, não vive uma boa fase. Terminou a temporada sem títulos e sem a vaga na Champions Asiática.
No Brasil, a notícia caiu como uma bomba. Torcedores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras se animaram nas redes sociais com a possibilidade.
Mas a torcida do Palmeiras já tomou um banho de água fria. Leila Pereira, presidente do clube, negou interesse em Cristiano.
– Sabe que eu fico chocada. Inventam uns absurdos. Imagina se eu, presidente do Palmeiras, tenho que ficar desmentindo toda hora. Não é verdade, estão mentindo. Eu sou a presidente, qualquer tipo de oferta desse tamanho, de um jogador como o Cristiano Ronaldo, chegaria em mim – disse Leila.
– Cuidado, está cheio de oportunistas vendendo ilusões. É mentira, o Cristiano Ronaldo nunca demonstrou interesse em vir para o Brasil e o Palmeiras não tem interesse absolutamente nenhum no Cristiano Ronaldo – finalizou.
Super Mundial de Clubes – odds Betano
Real Madrid campeão | 5.50 (odds Betano) |
Manchester City campeão | 6.50 (odds Betano) |
Bayern campeão | 6.50 (odds Betano) |
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 18 de maio de 2025, 19h33.