18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Thiago Silva se machuca e desfalca o Chelsea na Champions League

Thiago Silva vai desfalcar o Chelsea nas próximas semanas
Thiago Silva vai desfalcar o Chelsea nas próximas semanas. Foto: IMAGO / MB Media Solutions

O zagueiro brasileiro Thiago Silva vai desfalcar o Chelsea na partida contra o Borussia Dortmund (volta das oitavas de final da Champions League), no dia 7 de março. O jogador machucou o joelho direito na partida contra o Tottenham, no último domingo, e ficará fora dos gramados por cerca de um mês e meio. Os exames médicos constataram uma lesão no ligamento.

Saiba como apostar na Champions League

“Os resultados da varredura dessas avaliações confirmaram danos nos ligamentos do joelho de Thiago e ele agora trabalhará em estreita colaboração com o departamento médico do clube durante sua reabilitação para retornar à ação o mais rápido possível”, divulgou o Chelsea nas redes sociais.

Thiago Silva, além de líder, vem sendo um dos destaques do Chelsea na temporada. Aos 38 anos, tem 27 jogos com duas assistências.

Para se classificar para as quartas de final da Champions League (sem prorrogação), o Chelsea precisará vencer o Borussia Dortmund por dois gols de diferença, já que perdeu a primeira partida por 1 a 0.

No Campeonato Inglês, o Chelsea é apenas o décimo colocado com 31 pontos.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.