18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Thiago Silva oficializa a saída do Chelsea: ‘Pretendo voltar um dia’

Thiago Silva vai deixar o Chelsea
Thiago Silva vai deixar o Chelsea. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

O zagueiro brasileiro Thiago Silva vai mesmo deixar o Chelsea ao fim da temporada. O jogador oficializou nesta segunda-feira, em vídeo divulgado por ele e pelo clube inglês nas redes sociais. O destino do atleta deve ser o Fluminense, onde ele fez muito sucesso no início da carreira.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais, que foi a Champions e, consequentemente, o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam. E eu pretendo voltar um dia – disse Thiago.

Thiago Silva, de 39 anos, defendeu o Chelsea por quatro temporadas. Foram 152 jogos com nove gols marcados. Conquistou grandes títulos como a Champions League, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Europa.

Além do Fluminense, clubes da Inglaterra, da Itália, da Arábia Saudita e dos Estados Unidos também estão interessados em Thiago Silva. A esperar para ver qual será o destino do jogador.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.