18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Thiago Alcântara rejeita propostas turcas e da Arábia Saudita para seguir no Liverpool

Thiago Alcântara não jogou pelo Liverpool nesta temporada
Thiago Alcântara não jogou pelo Liverpool nesta temporada. Foto: IMAGO / PA Images

Em seu último ano de contrato com o Liverpool, o volante brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara rejeitou algumas propostas nesta janela de transferências. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, uma do Fenerbahçe, outra do Trabzonspor e mais uma do futebol da Arábia Saudita.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Thiago é considerado um dos jogadores mais talentosos do futebol mundial e quer vencer no Liverpool. Os Reds se reforçaram, e Thiago acredita que essa pode ser uma temporada de sucesso. Se vem renovação de contrato por aí, é bem difícil de prever.

Até porque Thiago Alcântara tem 32 anos e o Liverpool tem optado por apostar em jogadores jovens. Os experientes Roberto Firmino, Mané e Henderson, por exemplo, foram negociados recentemente. Ou não tiveram seus contratos renovados. Os três se transferiram para o futebol da Arábia Saudita.

Thiago, vale frisar, ainda não jogou pelo Liverpool nesta temporada. Ele está voltando de lesão. Na última, foram 28 jogos.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes